terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Olá




  • Ola a todos, este e meu primeiro post no meu mais novo blog (rs)
    Começarei , falando um pouco de mim e sobre meu intuito de ter um blog .
    Bem, me chamo Raysson Jean Lima,sou um cara de apenas 2 décadas (rs) 20 anos de idade,como todo jovem da minha idade,tenho muitos amigos,curto cativar a cada dia mais e mais esse elo de amizade que nos faz tao bem,sou assim bem verdadeiro,irreverente,engraçado,mas tbm tenho os meus momentos de falar serio,de escutar,de aconselhar,sou muito prestativo,e do tipo daqueles que tentam abraçar o mundo com as proprias maos,sonho em mudar o mundo,ou pelo menos parte dele,se eu ajudar e tentar modificar as pessoas que estao ao meu lado,creio eu que ja e um bom caminho pra que o universo receba a mensagem,afinal,nada como plantar uma semente e ver que dps dará frutos e assim se espalhara por todos os lados,por onde o vento bater.E foi assim,esse motivo que me incentivou a criar um blog.Pretendo no meu limite e claro,mostrar e compartilhar um pouco do que eu vivo e ja vive,e com isso ajudar de forma informal ou nao,as pessoas ao meu redor,contarei aki momentos e experiencias pessoais minhas que de certa forma pode se assemelhar á de varios outros que se identificarem com tudo que aki sera postado. Espero sim poder ajudar a muitos com as minhas Filosofias (rs) e com o pouco que sei da vida ,mas o muito que vivo a cada dia ,dia apos o outro. 
    Desde ja agradeço a todos que por aki passar,e os que por aki permanecer.
    Mega abraço. Prazer sou Raysson Jean Lima. 

3 comentários: